Espiadinha não mata

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Espiadinha
Que as garotas vão sempre juntas ao banheiro, todo marmanjo sabe. Agora, o que será que elas fazem lá? Quais são os assuntos das conversas?

 Essas e outras respostas podem ser respondidas pelos frequentadores de um restaurante chamado Dots, localizado em Viena, na Áustria.

Tudo porque instalaram um "espelho mágico" no banheiro dos rapazes.



 Funciona da seguinte forma. Quem estiver no banheiro masculino vê tudo aquilo que acontece no banheiro feminino, mas quem está no banheiro feminino vê apenas um espelho normal.



 Sabe aqueles espelhos de salas de interrogatório de filmes policiais?

 Mente Safadinha

É exatamente isso! É claro que, para evitar que alguém se sinta constrangido, o espelho foi estratégicamente posicionado para não mostrar o que acontece nas cabines do banheiro.

 Trata-se de um projeto do artista Alexander Riegler, que quer falar sobre a questão das pessoas que gostam de observar as outras ou de serem observadas, conceito chamado de "voyeurismo". Um porta-voz do restaurante disse que quase todo mundo achou aquilo engraçado.

 No ano que vem, eles pretendem inverter o espelho e deixar que as mulheres vejam o que acontece no banheiro dos homens.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
X Muito Feed
Cadastre-se seu email Abaixo:


" border="0" />

Teste

.