Chinesa muito sexy é banida de evento

domingo, 2 de setembro de 2012

muito sexy
Li ling a moça ao lado fez uma participação em um evento em xangai pra lá de destacado na mídia ao abrir os portões do grande evento Nerde China Joy, li ling logo ganhou destaque com sua fantasia Saori do desenho animado Cavaleiros dos Zodiaco.

Ao ver as roupas da modelo Li Ling quando ela subiu no palco para mostrar sua fantasia da personagem Saori, do desenho animado Os Cavaleiros do Zodíaco, eles se deparam com um detalhe, a parte da frente do vestido mostrava muito da garota.
No começo, Li usava um shortinho branco para cobrir as partes íntimas, até então nada demais, mas ao ficar só de calcinha na frente de todos os visitantes do evento, os organizadores não tiveram dúvidas — cartão vermelho nela!

Ela disse em seu perfil no Sina Weibo, uma espécie de Twitter chinês, que depois que terminou sua apresentação e desceu do palco foi surpreendida pela decisão dos organizadores do evento e em defesa alegou que só estava fazendo seu trabalho.
chinesa gostosaDepois da postagem das fotos nas redes sociais, a modelo virou sensação na internet e em seu perfil, os antigos e também os mais recentes fãs enviavam mensagens de apoio e atacavam a ZQGAME, empresa que a tinha contratado para promover o jogo online Legend of Saints.
Ao ver as postagens de seus fãs, ela agradeceu o apoio e pediu que parassem com as ofensas dirigidas a ZQGAME, pois a empresa a estava apoiando e não tinham o que fazer sobre a decisão dos organizadores do evento.

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões da moça que por sinal e bem Gostosa


Gostou do post ajude-nos basta dar um curtir abaixo já vai estar ajudando bastante o xmuito obrigado

X Muito

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Agregadores

BetoLinks Geral Links Uazza xmuito BetoLinks Vida vadia Camaleao - Agregador Link - Irado Agregador - Toneladas Link Ativo Tudu Juntu iblogs Agrega links Agrega dicas obizurado Linkrama Surfando Surfando Pop Blogs Blogs Divirto Meus Links
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
X Muito Feed
Cadastre-se seu email Abaixo:


" border="0" />

Teste

.